Mulher flagrada com morador de rua promete lutar pelos direitos femininos
Sandra Mara estava internada e falou pela primeira vez através de suas redes sociais
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral mostrou o primeiro pronunciamento de Sandra Mara, mulher que foi flagrada no carro com um morador em situação de rua, depois do caso vir à tona. Após o ocorrido, a empresária ficou internada por estar "em surto".
Através de suas redes sociais, Sandra declarou que irá se engajar na luta pelos direitos femininos e criticou algumas mulheres que não a apoiaram depois da repercussão do caso.
"Por mais que algumas não tenham me defendido, eu vou defender e vou lutar pela minha causa. Eu e todas as mulheres merecemos respeito", disse.
O Balanço Geral é exibido de segunda a sexta, às 11h45, e aos sábados, às 13 horas, na Record TV.















