Mulher manda matar o marido e alega violência doméstica
Crime aconteceu no litoral norte, quando a vítima dava carona para dois amigos; a suspeita está presa temporariamente
Balanço Geral|Do R7
Marcos Rocha, dono de uma adega no litoral de São Paulo, foi assassinado dentro do seu veículo, quando dava carona para dois amigos. O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o caso e a motivação do crime.
Quando já estavam no carro, um homem encapuzado chegou no vidro onde estava o empresário e disparou várias vezes contra o rapaz. Não houve assalto, o assassino foi somente para matar Marcos.
Uma testemunha, que não se identificou, disse que o homem ficou ajoelhado e todo ensanguentado. Contou ainda que Marcos dizia para não o deixar morrer, e pedia para que chamassem o SAMU.
Leia também
A esposa da vítima prestou depoimento para a polícia e revelou que o empresário tinha um envolvimento com agiotas e um histórico de dívidas.
Um mês depois do crime, os policias localizaram o motorista do automóvel utilizado para a fuga do homem que matou Marcos. Ele prestou um depoimento e revelou que a esposa de Marcos contratou e planejou o assassinato com os criminosos.
Assista o vídeo:
Interrogada, a mulher confessou o crime, mas disse que fez isso para se livrar de ameaças e agressões que vivia dentro do relacionamento.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.