Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

‘Não deu tempo de chamar a ambulância’, revela tia de vítima esfaqueada pelo ex

Além de destruir a casa da vítima, o suspeito a agrediu na frente da filha; saiba detalhes do caso que quase acabou em morte em Diadema (SP)

Balanço Geral|Do R7

Adrian agrediu Nilzete e quebrou eletrodomésticos de sua casa Reprodução/RECORD

O Balanço Geral mostrou uma tentativa de feminicídio que abalou a cidade de Diadema, na Grande São Paulo. Nilzete, de 39 anos, havia terminado relacionamento com Adrian, de 23 anos, que não aceitou a separação. Ele teria se irritado após descobrir que ela foi a um bar e a surpreendeu na própria casa. Após uma discussão, o suspeito a esfaqueou, mesmo com a filha do casal na residência, e só parou quando a polícia foi chamada.

Durante a discussão, Adrian começou a quebrar a casa e destruiu eletrodomésticos. O barulho chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia e também avisaram a tia da mulher. Com a chegada dos agentes, o suspeito se escondeu em um terreno baldio próximo à casa.

Leia também

Após os policiais deixarem o local, Adrian retornou à casa de Nilzete e a esfaqueou. O suspeito só parou após a intervenção da tia da mulher, e após nova ligação feita para a polícia pelos vizinhos.

Uma ambulância foi chamada para Nilzete, mas pelo desespero da situação, a tia da vítima pediu a um vizinho para a levar ao hospital. Após internação, a mulher teve alta. “Eu pedi socorro para um vizinho que estava chegando de carro e ele levou. Não deu tempo de chamar ambulância”, revelou a parente de Nilzete.


Adrian prestou depoimento e confessou o crime. Mas foi liberado em seguida, já que não foi pego em flagrante. “Nós não tínhamos elementos suficientes para demonstrar que ele foi o autor [do crime]”, disse Renata Andrade, delegada envolvida no caso.

No depoimento, o homem revelou as motivações para o crime. “Ele tentou se defender, falando que a culpa não era dele. Falou que ela [Nilzete] o acusava de traição, não concordava com as condutas dele. E o suspeito acreditou que isso é o suficiente para atentar contra a vida de alguém”, concluiu a delegada.


Confira a matéria na íntegra:

Para saber as atualizações do caso, e não perder nenhum detalhe das notícias, acompanhe o Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.