Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Pai é preso no enterro da própria filha após laudo indicar abuso sexual

A criança, que tinha apenas 27 dias de vida, não resistiu aos ferimentos e amanheceu morta

Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral trouxe nesta terça-feira (14) o caso de uma recém-nascida com 27 dias de vida que morreu após ser abusada pelo próprio pai, de 27 anos, na cidade de Cabo Frio (RJ). O criminoso, que fingiu não ter feito nada, foi descoberto pelos médicos que fizeram a autópsia e acabou preso durante o enterro da filha. 

O primeiro a perceber que havia algo de errado foi o técnico do Instituto Médico Legal (IML), que constatou a causa da morte como abuso sexual. Segundo o delegado do caso, Renato Perez, a polícia conseguiu obter informações suficientes para provar a participação do pai na morte da criança e assim foi solicitada a prisão temporária do criminoso, que foi deferida. "Pleiteamos junto ao plantão judiciário e, com isso, efetuamos a prisão temporária", disse ele. O suspeito já tinha um mandato de prisão em aberto contra estupro de vulnerável.

Segundo investigações, o pai teria dito para a mãe da criança que iria acalma-la antes de dormir, para que ela dormisse bem, porém, no dia seguinte, a bebê amanheceu morta.

Os agentes da Polícia Civil vão ouvir parentes e amigos próximos do casal para obter mais informações e esclarecer o caso.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.