Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Pancadaria no meio da rua: dentista agride vizinho de 15 anos

Suspeito estaria incomodado com o barulho que os menores estavam fazendo na porta de sua casa; entenda

Balanço Geral|Do R7


Menor é agredido por vizinho com um bastão de madeira
Menor é agredido por vizinho com um bastão de madeira

O Balanço Geral traz detalhes da agressão sofrida por um adolescente de 15 anos, na porta de sua casa, em Minas Gerais. O suspeito é um dentista de 45 anos, vizinho do rapaz.

Câmeras de segurança flagraram o homem indo até o portão da casa do jovem, que estava estava acompanhado de dois amigos.

O dentista, aparentemente exaltado, se aproximou do menor e o empurrou. O homem estava com um objeto em mãos, que seria um bastão de madeira, segundo o boletim de ocorrência.

Leia também

Depois de um bom tempo de discussão, o homem estava deixando o local, mas retornou e deu um tapa no rosto do menino. O menor revidou a agressão e os dois começaram a trocar socos. O jovem foi atingido por vários golpes de bastão e caiu no chão. Mesmo caído, as agressões não cessaram. Os dois amigos, que estavam com ele, tentaram separar a briga e, na sequência, o suspeito deixou o local.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do jovem agredido. Aos militares, ela disse que o filho contou que estava ouvindo música com os amigos e conversando na porta de casa. Em determinado momento, decidiram apanhar frutas em uma árvore em frente a residência do suspeito.

Segundo o adolescente, o dentista estava muito nervoso, perguntava se estava sendo provocado pelos menores e começou a ameaçá-los com o bastão. Bastante exaltado, o suspeito demonstrou que não queria conversas e desferiu um tapa no menor. As imagens demostram que após as agressões, o homem retornou a casa da vítima e discutiu com os menores por mais dois minutos. 

Publicidade

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em casa e, em depoimento, disse que estava incomodado com o barulho que o jovem e os amigos estavam fazendo na porta da casa dele. Segundo os dados da ocorrência, ele também confessou que deu tapas no rosto do menor.

O dentista foi detido e levado para delegacia. A equipe da Record TV conversou com o homem, que não foi preso e afirmou que deixou tudo nas mãos de seus advogados. A advogada da vítima relatou que já foi feito o exame de corpo de delito e requerido o prontuário médico, e iriam entrar com as medidas judiciais cabíveis. 

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.