Polícia revela que chef de cozinha tentou fugir antes de ser assassinada em Porto Seguro (BA)
Érica da Silva Santos e David Peregrino Capo foram mortos e investigação busca entender qual seria a motivação do crime
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe novas informações sobre o duplo assassinato do chef de cozinha espanhol David Peregrino Capo, de 53 anos, e da também chef, a baiana Érica da Silva Santos, de 38, que foram mortos a tiros na casa onde moravam dentro do restaurante que tinham em Porto Seguro (BA).
Casados e pais de três filhos, eles tinham um restaurante bastante frequentado por turistas, localizado à beira do rio buranhém, na cidade baiana.
O que se sabe é que a mulher tentava fugir do local no momento em que foi atingida. O corpo dela foi encontrado no quintal, e o do marido, estava na cozinha.
Leia também
Agora, os policiais buscam por pistas que possam auxiliar na resolução do caso e também ajudem a descobrir o motivo que causou a morte dos chefs de cozinha. Câmeras de segurança serão averiguadas para encontrar as últimas movimentações próximas do local do crime.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
" gallery_id="6564ca521df97b3170000927" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/policia-revela-que-chef-de-cozinha-tentou-fugir-antes-de-ser-assassinada-em-porto-seguro-ba-27112023"]