Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Policial Militar mata a namorada após ver que ela destruiu seu carro

Logo em seguida, o Marcelo Silva de Padua tentou contra a própria vida 

Balanço Geral|Do R7

Marcela Leite de Brito foi morta pelo namorado policial militar
Marcela Leite de Brito foi morta pelo namorado policial militar Marcela Leite de Brito foi morta pelo namorado policial militar

O Balanço Geral acompanha o caso de Marcela Leite de Brito, que foi assassinada pelo próprio namorado em Tucuruí, no Pará. Marcelo Silva de Padua, policial militar, estava curtindo a folga com a companheira em um bar, até que eles iniciaram a discussão que acabou em morte.

Naquele dia, Marcelo estava ingerindo bebidas alcoólicas no bar e sua companheira chegou depois. O casal passou a tarde e início da noite no estabelecimento, até que Marcela disse que estava cansada e queria ir para casa. 

O homem ainda não queria se despedir, então se iniciou uma discussão. Marcela pediu a chave do carro para se deitar e descansar enquanto esperava o namorado, mas ao se aproximar do veículo, começou uma destruição. 

Depois de ver a cena, Marcelo se alterou, sacou uma arma e efetuou três disparos fatais contra Marcela. Logo em seguida, o homem tentou contra a própria vida e se encontra em estado crítico.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.