Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Preso em 'saidinha' corta o cabelo da ex com facão e afirma: ''Tem que me respeitar''

André Fonseca de Souza, de 43 anos, estava preso quando descobriu que a vítima estava em um novo relacionamento

Balanço Geral|Do R7


André Fonseca de Souza, de 43 anos, tem passagens por tráfico de drogas e receptação
André Fonseca de Souza, de 43 anos, tem passagens por tráfico de drogas e receptação

O Balanço Geral acompanha o caso da mulher que teve seu cabelo cortado com um facão em Belém (PA). André Fonseca de Souza, de 43 anos, estava preso quando descobriu que sua ex-namorada tinha um novo amor e ficou louco de ciúme.

Após uma 'saidinha', o homem foi direto para a casa da mulher e começou a cortar o cabelo dela. Enquanto isso, um amigo filmava a ação. ''Você tem que me respeitar porque eu não sou moleque, eu sou homem! Eu sou bandido!'', afirmou o criminoso na gravação.

O vídeo foi parar nas mãos da polícia, que foi atrás de André. Nas buscas, os militares se depararam com o homem em fuga por telhados em uma área de ocupação do bairro.

Segundo a Polícia Militar, André Fonseca de Souza, conhecido como Pilha, já tem passagens por tráfico de drogas e receptação. A tornozeleira eletrônica que estava nele ajudou nas buscas.

Publicidade

Amigos relatam que o agressor e a vítima viveram um relacionamento marcado por agressões durante três anos. Os dois estavam separados há quatro meses quando a mulher começou a namorar outro rapaz, despertando ciúmes no ex.

André foi apresentado na delegacia especializada no atendimento à mulher, prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.