Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Renato Lombardi se transforma em personagem de Reis: "Me emocionei bastante"

Comentarista do Balanço Geral passou pelo processo de caracterização para dar vida ao rei Aquis da nova temporada da série

Balanço Geral|Yasmin Dias e Juliana Lambert, do site oficial

Lombardi se emocionou ao ver o resultado após a caracterização
Lombardi se emocionou ao ver o resultado após a caracterização Lombardi se emocionou ao ver o resultado após a caracterização

O comentarista do Balanço Geral, Renato Lombardi, sentiu na pele como é feito o trabalho de caracterização do elenco na superprodução Reis  A Conquista, que estreia nesta segunda-feira (17), às 21h, na tela da Record TV.

Lombi se transformou no impetuoso rei Áquis, interpretado por Augusto Garcia na trama, e aprovou o trabalho dos profissionais da série que vieram diretamente do Rio de Janeiro (RJ): "Depois que me vi caracterizado no espelho e com a vestimenta, fiquei impressionado e me emocionei bastante. É incrível, imagina como vai ser a série?", disse.

O público teve a oportunidade de conferir o figurino e os acessórios que ajudam a trazer ainda mais realidade para a cena.

Reinaldo Gottino aproveitou para parabenizar toda a equipe e convidar os telespectadores para assistir à nova temporada da superprodução, que estreia no dia 17 de abril, às 21 horas, na tela da Record TV.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.