Saiba tudo o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das passarelas
A top desfilou pela última vez na noite desta quarta (15), em São Paulo
Balanço Geral|Do R7

Vinte anos após subir na passarela pela primeira vez, Gisele Bündchen deu adeus ao mundo dos desfiles na noite desta quarta-feira (15). A aposentadoria da modelo foi marcada pela comoção da plateia e dos colegas de trabalho de Gisele. Seu marido, Tom Brady, preparou uma surpresa para a amada e arrancou lágrimas da top. Fique ligado no Balanço Geral desta terça-feira, Fabíola Reipert contará tudo o que rolou na noite passada na São Paulo Fashion Week.
Ainda hoje, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi comentam as principais notícias do dia.
No Balanço Geral, você também fica por dentro de tudo que rola no mundinho pantanoso dos famosos. Fabíola Reipert está mais afiada do que nunca e vem cheia de fofocas para a Hora da Venenosa.
O programa de hoje está demais, fique com a Record!















