Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Sequestradores matam "Rainha do Gado" e pedem resgate de R$ 1 milhão à família

Folhas de cheque em branco assinadas pela vítima, além de cartões de crédito e bilhetes escritos à mão, foram espalhados para comprovar que Vera Lucia Vaz Vieira estaria viva em Itabuna (BA)

Balanço Geral|Do R7

Vera Lucia Vaz Vieira era servidora pública aposentada e mantinha atividade financeira ligada ao agronegócio
Vera Lucia Vaz Vieira era servidora pública aposentada e mantinha atividade financeira ligada ao agronegócio Vera Lucia Vaz Vieira era servidora pública aposentada e mantinha atividade financeira ligada ao agronegócio

O Balanço Geral acompanha o caso da empresária Vera Lucia Vaz Vieira, de 73 anos, conhecida como "Rainha do Gado", que foi sequestrada e morta enquanto criminosos pediam resgate milionário para a família em Itabuna (BA).

A idosa estava desaparecida há mais de 20 dias e seus familiares espalharam comunicados pela região, na esperança de informações.

Segundo a polícia, uma pessoa entrou em contato para dizer que estava mantendo Vera em cárcere privado.

Leia também

Para comprovar a história, o criminoso espalhou folhas de cheque em branco assinadas pela vítima, além de cartões de crédito e bilhetes escritos à mão, em tom de ameaça. Em um dos recados, o homem cobrava R$ 1 milhão pelo resgate de Vera.

Publicidade

Durante investigações, a Polícia Civil foi informada sobre a descoberta de uma ossada e, após exames, a identidade da mulher foi confirmada.

Vera era servidora pública aposentada, mas mantinha atividade financeira relacionada ao agronegócio, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos. A polícia continua trabalhando para a identificação dos envolvidos.

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Acompanhe a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.