Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Sou um homem livre", diz marido após matar a esposa grávida

Depois de ser pressionado pelos policiais de Milão, na Itália, Alessandro Impagnatiello confessou o crime; entenda a motivação

Balanço Geral|Do R7

Esposa teria descoberto o segredo de seu marido: uma relação extraconjugal
Esposa teria descoberto o segredo de seu marido: uma relação extraconjugal Esposa teria descoberto o segredo de seu marido: uma relação extraconjugal

O Balanço Geral desta terça (6) mostrou o caso de Giulia Tramontano, de 29 anos, que estava grávida de sete meses e foi encontrada morta após desaparecer misteriosamente em Milão, na Itália.

O marido da vítima, Alessandro Impagnatiello, colaborava com as investigações e teria dito em depoimento que a jovem saído para trabalhar e sumido.

Porém, após ser pressionado, acabou confessando o assassinato. Durante a perícia feita no aparelho celular, a polícia descobriu a motivação: uma relação extraconjugal. Segundo as investigações, a vítima teria descoberto o caso do marido com a outra mulher, que engravidou na mesma época em que ela, mas decidiu abortar.

Em mensagens enviadas para a amante, o investigado se diz aliviado após a morte da esposa: “Giulia partiu. Sou um homem livre”.

Publicidade

Alessandro tentou queimar o cadáver duas vezes, mas não obteve sucesso. Então, optou por esconder em uma área verde próxima de sua casa.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Publicidade

Homem mata a irmã e dá 27 facadas na sobrinha após discussão por comida

" gallery_id="640b5e5119d2246dae000437" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/sou-um-homem-livre-diz-marido-apos-matar-a-esposa-gravida-06062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.