Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Suspeito de planejar morte de vereador afirma que é vítima de armação 

Rafael Barreto afirma que a esposa e também suplente de Emerson Camargo o denunciou depois de descobrir uma traição

Balanço Geral|Do R7

Rafael Barreto é investigado por planejar a morte do vereador Emerson Camargo em Praia Grande (SP)
Rafael Barreto é investigado por planejar a morte do vereador Emerson Camargo em Praia Grande (SP) Rafael Barreto é investigado por planejar a morte do vereador Emerson Camargo em Praia Grande (SP)

O Balanço Geral acompanha as investigações do plano de assassinato ao vereador Emerson Camargo, da Câmara Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem que está no centro das investigações é o marido da professora Jaqueline, suplente do vereador.

Rafael Barreto foi denunciado pela própria esposa por ter planejado um atentado contra a vida do parlamentar. Com exclusividade para o jornalístico da Record TV, o homem garante que está sendo vítima de uma armação, já que estava passando por um momento de crise no relacionamento com Jaqueline depois que a professora descobriu uma relação extraconjulgal.

Áudios que conteriam o que seria uma confissão do rapaz já foram encaminhados às autoridades, mas Rafael também garante que estão fora do contexto. ''Depois que o áudio for periciado e que a gente tiver a veracidade do caso, vamos conseguir explicar com mais detalhes'', afirma.

Na denúncia, a suplente afirma que o plano do marido era que ela assumisse o cargo para ganhar mais dinheiro.

Publicidade

O vereador Emerson Camargo conta que reforçou a segurança depois do vazamento das gravações, mas revela que sempre esteve em alerta porque essa rivalidade é antiga. ''Isso é um criminoso!'', disse.

Leia também:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.