Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Telespectadora do Balanço Geral ajuda a polícia a prender suspeito de feminicídio

Homem estava no interior da Bahia, mas deve ser transferido para São Paulo para ser interrogado 

Balanço Geral|Do R7

Joseane está desaparecida há quase 40 dias e o principal suspeito por seu sumiço foi preso temporariamente
Joseane está desaparecida há quase 40 dias e o principal suspeito por seu sumiço foi preso temporariamente Joseane está desaparecida há quase 40 dias e o principal suspeito por seu sumiço foi preso temporariamente

Uma telespectadora da RECORD, que não quis se identificar, ajudou a encontrar o suspeito pelo sumiço de Joseane Correia de Jesus, moradora de Taboão da Serra (SP), desaparecida há quase 40 dias. O Balanço Geral apurou mais detalhes do caso para saber onde estava o ex-namorado da mulher. 

A testemunha entrou em contato com a May Kelly, filha de Joseane, e contou que Roberto de Jesus, o antigo companheiro da mulher, estava na Serrolândia, cidade no interior da Bahia. "Está escondido na roça da irmã dele", contou a telespectadora. 

Leia também

Durante a ligação, a mulher contou que Roberto confessou para a família que matou sua ex. "Ele contou para a irmã, ela revelou para uma pessoa da sua confiança, e essa pessoa confia muito em mim", disse a testemunha sobre como descobriu o paradeiro do suspeito. 

Com os depoimentos, a polícia encontrou o homem e o prendeu temporariamente. Agora, Roberto precisa ser transferido para a delegacia seccional de Taboão da Serra para ser interrogado. 

Publicidade

Assista o vídeo:

No dia em que Joseane sumiu, seu ex-namorado foi a última pessoa que teve contato. O casal terminou o relacionamento cinco meses antes do desaparecimento da mulher. A família contou que Roberto era muito possessivo e que ele resolveu procurar sua ex após ver fotos dela com outro rapaz. 

Publicidade

A mãe de Joseane, Maria José de Jesus, já não tem mais esperanças de encontrar a filha viva, mas queria saber ao menos onde está o corpo da mulher. "Ele não podia ter feito isso", disse.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.