Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Tentou arrancar meu dente", revela mulher agredida por ex-marido na frente da filha

Homem tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e porte de arma de fogo

Balanço Geral|Do R7

Vítima foi agredida na frente da filha do casal, de três anos
Vítima foi agredida na frente da filha do casal, de três anos Vítima foi agredida na frente da filha do casal, de três anos

O Balanço Geralmostrou o caso da mãe que foi agredida na frente da filha de três anos após um ataque de fúria de seu ex-companheiro.

Em entrevista à Record TV, a vítima contou detalhes: “Nunca tinha visto ele tão transtornado, dizendo que ia me matar na frente dos meus pais. Nem com a filha dele na frente, ele parou de me agredir. Tentou até arrancar o meu dente, inclusive, está quebrado”, disse.

O relacionamento de quase sete anos ficou conturbado quando o casal decidiu morar junto em 2017. Ela [vítima] conta que o marido praticava agressões físicas e verbais com frequência: “Até uma comida que eu fizesse ele falava que estava ruim, errado. Me chamava de feia e gorda, e começavam as provocações que geravam brigas”, desabafou.

Além dos boletins de ocorrência por violência doméstica, ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e porte de arma de fogo. A mulher alega que não tinha conhecimento desse histórico: “Espero que ele pague por todo mal que causou para a gente”, afirma. 

Publicidade

Você pode se interessar também:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.