Advogado que trabalha em prédio invadido por assaltantes conversa com o Balanço Geral
As informações sobre o assalto chegaram através de um grupo do condomínio, e os ocupantes foram orientados a permanecerem em suas salas
Balanço Geral|Do R7
Um assalto a um prédio comercial gerou grande tensão na manhã desta terça-feira (7). Bandidos disfarçados de policiais invadiram o edifício localizado na capital paulista. A Polícia Militar foi acionada e cercou o local para realizar uma varredura completa.
Denis, advogado que trabalha no 16º andar do prédio, relatou: "Estamos apreensivos de ir até abrir para a polícia mesmo porque não sabemos quem é quem, né?". As informações sobre o assalto chegaram através de um grupo do condomínio, e os ocupantes foram orientados a permanecerem em suas salas devido à possibilidade de criminosos estarem entre eles ou fazendo reféns.
A ocorrência principal foi registrada no 21º andar do edifício, que é composto exclusivamente por conjuntos comerciais. Contudo, ainda não há confirmação sobre qual estabelecimento específico foi alvo dos criminosos.
O acesso ao prédio é controlado com cadastro e reconhecimento facial na recepção antes da entrada pelas catracas. Apesar disso, os bandidos conseguiram enganar a equipe usando uniformes semelhantes aos da Polícia Militar.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



