Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Áudios revelam temor de vítimas e ampliam suspeitas sobre mortes de quatro homens em Icaraíma (PR)

As gravações mostram conversas entre Alencar Gonçalves e Diego Henrique Affonso sobre a cobrança de uma dívida da família Buscariolo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Novas revelações sobre a morte de quatro homens em Icaraíma, Paraná, surgem com a divulgação de áudios pela polícia. As gravações mostram conversas entre Alencar Gonçalves e Diego Henrique Affonso sobre a cobrança de uma dívida da família Buscariolo. Os diálogos indicam o temor das vítimas quanto à retaliação dos envolvidos. Após quatro meses do crime ocorrido em agosto deste ano, os principais suspeitos continuam foragidos.


Os amigos Diego Henrique Affonso, Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi viajaram do interior paulista para Icaraíma a pedido de Alencar Gonçalves. Eles foram cobrar uma dívida relacionada à compra frustrada de uma propriedade rural da família Buscariolo por R$ 1 milhão. Após pagar R$ 250 mil como entrada e ter seu financiamento negado pelo banco, Alencar tentou reaver o valor pago sem sucesso.


As investigações apontaram que as vítimas caíram em uma emboscada ao chegarem na propriedade dos Buscariolos no dia 5 de agosto. O laudo pericial revelou que elas foram alvejadas dentro do veículo por tiros disparados por diversas armas, logo ao chegar ao local combinado para negociação.


Além disso, dois policiais civis lotados na delegacia local são suspeitos de colaborar com os autores do crime após as execuções. Armas e celulares foram apreendidos nas residências desses agentes durante operação interna da corregedoria policial.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.