Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Babá brasileira é acusada de envolvimento em duplo assassinato nos Estados Unidos

Em 2024, Juliana Peres Magalhães declarou-se culpada e permanece presa

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A babá brasileira Juliana Peres Magalhães está envolvida em um caso de grande repercussão nos Estados Unidos. Ela é acusada de participação no assassinato de sua patroa Christine Banfield e Joseph Ryan, ocorrido em fevereiro de 2023 na Virgínia.


No julgamento iniciado esta semana, Brendan Banfield, ex-agente do Serviço da Receita Federal dos EUA, enfrenta acusações de homicídio qualificado. Segundo a promotoria, ele e Juliana atraíram Ryan à casa com um perfil falso em um site fetichista, encenando uma situação de legítima defesa.


Juliana começou a trabalhar para os Banfields no final de 2021, através de um programa cultural, e iniciou um relacionamento amoroso com Brendan em agosto seguinte. Ela relatou que Brendan não queria o divórcio, por questões financeiras e relacionadas à guarda da filha Valerie. Ele teria planejado eliminar Christine para ter a guarda integral da criança.


Em 2024, Juliana declarou-se culpada e permanece presa. Ela coopera com as autoridades como parte de um acordo para reduzir sua pena.


Brendan pode enfrentar prisão perpétua, também acusado de abuso e negligência infantil por conta da presença da filha durante os crimes. A defesa alega que as investigações são baseadas em dados contraditórios.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.