Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Balanço Pede Basta: Bombeira civil é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul

Agressor utilizou o celular da vítima para simular uma mensagem onde ela afirmava ter agredido ele e que tiraria a própria vida

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma bombeira civil de 31 anos foi assassinada a facadas por seu ex-companheiro em Guaíba, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu após o suspeito enviar mensagens falsas para os familiares da vítima na tentativa de despistar as autoridades. A polícia encontrou o corpo de Gislaine Beatriz Rodrigues Duarte ao arrombar a residência dela.

O agressor utilizou o celular da vítima para simular uma mensagem onde ela afirmava ter agredido ele e que tiraria a própria vida. No entanto, investigações apontam que essa era uma estratégia para confundir os parentes e atrasar as ações policiais. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram tanto o acusado quanto a vítima; ele estava desacordado sem lesões aparentes enquanto ela já estava sem vida.

Gislaine trabalhava como bombeira civil e tinha um filho de dez anos, que não estava presente durante o ataque, pois havia sido trancado fora da casa pelo agressor antes do crime ocorrer. Amigos relataram que o homem confessou ter discutido com Gislaine e mencionou planos de deixar o estado rumo a São Paulo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.