Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Brasileira é presa na Coreia do Sul após perseguir cantor famoso do BTS

A mulher obteve o endereço do cantor e o procurou em sua residência em três ocasiões, levando as autoridades a serem acionadas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma brasileira de 30 anos foi detida na Coreia do Sul por violar a lei contra perseguição ao tentar contato com Jungkook, integrante da banda BTS. A mulher obteve o endereço do cantor e o procurou em sua residência em três ocasiões, levando as autoridades a serem acionadas.


A fã, natural da Paraíba e residente em São Paulo, financiou sua viagem com economias e dinheiro emprestado da mãe, sem revelar seu verdadeiro propósito. Familiares afirmam que ela sofre de transtornos psiquiátricos e interrompeu o tratamento antes da viagem. Eles buscam agora sua deportação para tratamento adequado no Brasil, com apoio do Ministério das Relações Exteriores.


A família de Jungkook solicitou uma ordem restritiva, considerando as ações persistentes da brasileira. Especialistas apontam que a situação é complexa, envolvendo saúde mental. Atualmente, a mulher está liberada, mas não expressou intenção de retornar voluntariamente ao Brasil. Seus parentes estão reunindo documentos médicos para solicitar formalmente sua repatriação e continuidade do tratamento junto à família.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.