Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Cantor é preso após agredir funcionários do Samu em posto de combustíveis em SP

Ele agora aguarda julgamento por lesão corporal, crime cuja pena varia de três meses a cinco anos de reclusão

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O cantor Gustavo Andrioli foi preso no litoral de São Paulo após ser identificado como um dos suspeitos de atacar funcionários do Samu em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu em um posto de combustíveis quando a equipe do Samu estava abastecendo a ambulância.


Imagens de câmeras de segurança mostram que o ataque começou com a aproximação de um amigo de Gustavo. Logo depois, o cantor, vestindo camiseta azul e boné, discutiu com um passageiro, abriu a porta da ambulância e agrediu fisicamente um funcionário do Samu.


Gustavo também agrediu outros trabalhadores presentes no posto, dando um tapa em um frentista e empurrando uma balconista na loja de conveniência. Durante a fuga, junto com seu cúmplice, eles ainda roubaram um extintor de incêndio do local.


Após permanecer foragido por dez dias, Andrioli foi localizado e preso em Ilhabela (SP). Ele agora aguarda julgamento por lesão corporal, crime cuja pena varia de três meses a cinco anos de reclusão. Por agredir socorristas em serviço, o crime pode ser agravado devido à função pública das vítimas.


Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em uma confusão. Ele foi expulso de uma banda depois de ofender uma cantora e o filho dela, que é autista.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.