Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

“Casa Bomba”: Traficantes usam internet para promover drogas em São Paulo

O grupo operava principalmente em Piracicaba e era liderado por um homem conhecido como “Baga”

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha de traficantes no interior de São Paulo utilizou a internet para divulgar suas atividades criminosas. Em um canal que já acumula mais de 395 mil visualizações, os suspeitos exibiam drogas e ostentavam dinheiro sem receio das consequências legais.


Os vídeos mostravam adolescentes vendendo entorpecentes em uma praça pública enquanto driblavam abordagens policiais. A ousadia dos envolvidos chamou atenção pela naturalidade com que tratavam o tráfico como algo comum nas redes sociais.


Durante as operações policiais, sete adolescentes foram apreendidos e grandes quantidades de cocaína, crack e maconha foram confiscadas na chamada "Casa Bomba", local onde as substâncias eram armazenadas. O líder do esquema foi detido em um motel durante uma ação coordenada pelas autoridades.


Apesar da ordem judicial para remoção dos conteúdos ilegais da plataforma digital utilizada pelos traficantes, até o momento não houve resposta ou cumprimento por parte da empresa responsável pelo site.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.