Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Casal fica à deriva em alto-mar por quase duas horas após cair de moto aquática no Espírito Santo

O helicóptero do Núcleo Operacional usou uma câmera térmica e conseguiu localizar e resgatar os passageiros pelo calor corporal

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um casal ficou cerca de duas horas aguardando em alto-mar pelo resgate após caírem de uma moto aquática na Baía de Vitória, no Espírito Santo. Eles perderam o controle do veículo e caíram no mar, onde precisaram se agarrar a uma boia aquática para sobreviver.


Após notarem que o casal estava demorando muito para voltar, familiares entraram em contato com a empresa responsável pela moto aquática, mas eles não conseguiram ajudar. Os funcionários foram atrás do Núcleo Operacional de Transporte Aéreo, que fez um sobrevoo pela região.


Como estava de noite, a cada hora que passava era mais difícil de encontrar o casal. O helicóptero do Núcleo Operacional usou uma câmera térmica e conseguiu detectar os passageiros pelo calor corporal. Eles foram localizados agarrados a uma boia sinalizadora: a mulher estava sentada na boia, enquanto o homem a segurava na água. A Marinha foi acionada e um barco de pescadores chegou para fazer o resgate.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.