Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Caso Orelha: caso de maus-tratos a cachorro em Florianópolis (SC) tem repercussão internacional

A polícia está conduzindo uma investigação detalhada para identificar os responsáveis pelo ataque

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um caso de crueldade contra animais na Praia Brava, em Florianópolis, Santa Catarina, chocou o Brasil e ganhou repercussão internacional. O cachorro conhecido como Orelha foi agredido por um grupo de adolescentes e não resistiu aos ferimentos. A polícia está conduzindo uma investigação detalhada para identificar os responsáveis pelo ataque.


Apesar da ausência de registros visuais diretos do momento do crime, testemunhas relataram a movimentação suspeita dos jovens. As autoridades analisaram mais de mil horas de gravações das câmeras da região para reunir evidências que possam levar à responsabilização dos envolvidos.


Os pais e um tio dos adolescentes identificados foram indiciados por ameaça e coação após supostamente intimidarem testemunhas durante as investigações. Dos seis suspeitos iniciais, quatro já foram identificados, sendo que dois deles estão atualmente em viagem fora do país.


Além do caso envolvendo Orelha, outro cão, Caramelo, também sofreu maus-tratos na mesma área. Felizmente, ele foi resgatado com vida pelo delegado Ulisses da Polícia Civil local e agora tem um novo lar seguro.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.