Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Caso Raíssa: mensagens trocadas entre vítima e suspeito indicam crime premeditado

Marcelo Alves usou uma falsa proposta de emprego para atrair a vítima até sua casa

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

De acordo com a polícia, as mensagens trocadas entre Marcelo Alves e Raíssa Ferreira poucos dias antes da morte da jovem mostram que o homem premeditou o crime usando uma falsa proposta de emprego para atrair a vítima até sua casa. Natural da Bahia, Raíssa foi morar em Curitiba (PR), mas tinha o sonho de chegar em São Paulo para viver a carreira de miss.


No dia 27 de maio, Marcelo enviou para a jovem fotos de um apartamento em Sorocaba (SP) afirmando ser o imóvel onde ela iria morar e trabalhar como síndica. Segundo a polícia, as fotos mostravam um imóvel qualquer que Marcelo encontrou na internet. Em interrogatório, o criminoso disse que não queria matar, e sim declarar seu amor a ela.


O assassino confesso Marcelo e seu cúmplice, Jonny de Assis, começam a ser julgados em outubro. A primeira audiência está marcada para o dia 31 de outubro. Marcelo é acusado de homicídio triplamente qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver. Já Jonny responde por fraude processual e ocultação de cadáver.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.