Caso Vitória: Maicol recebe sentença da Justiça e vai a júri popular
Acusação e defesa terão a oportunidade de apresentar seus argumentos durante o júri composto por sete pessoas
Balanço Geral|Do R7
A Justiça determinou que Maicol será levado a júri popular pelo assassinato da jovem Vitória Regina, de 17 anos, ocorrido em Cajamar, Grande São Paulo. O caso tem sido marcado por contradições nos depoimentos e mudanças nas investigações.
Uma testemunha alterou seu depoimento ao afirmar não ter visto Maicol no ponto de ônibus onde Vitória desceu. Portanto, há divergências que permanecem sobre o paradeiro de Maicol na noite do crime. Inicialmente, ele afirmou estar sozinho em casa, mas documentos policiais sugerem que ele estava com a esposa.
Essas discrepâncias são vistas pela defesa do réu como tentativas de criar uma narrativa desfavorável a Maicol. Em uma carta, ele menciona que o secretário de Segurança de Cajamar estava presente durante seu depoimento.
Inicialmente, a investigação considerou o envolvimento de facções criminosas no homicídio, mas essa linha não avançou. Acusação e defesa terão a oportunidade de apresentar seus argumentos durante o júri composto por sete pessoas, que decidirão sobre a culpabilidade ou inocência do réu.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



