Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Criação de confeiteira de SP reinventa hambúrguer em versão doce

A inovação chamou a atenção nas redes sociais pela originalidade e sabor

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (28) é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer, e a confeiteira Sharine Dombroski, de São Paulo, apresentou uma criação inusitada: o "x-bolo". Este lanche doce imita a aparência de um hambúrguer, com massa fofinha e recheio de brigadeiro no lugar do tradicional pão e carne.


Sharine percebeu que muitos clientes compravam bolos sem conseguir consumi-los imediatamente e, inspirada na praticidade dos hambúrgueres, desenvolveu o x-bolo para ser comido com as mãos. Além da versão com morangos que simulam tomates, ela criou uma variação de pudim com doce de leite.


A inovação chamou a atenção nas redes sociais pela originalidade e sabor, celebrando o Dia Mundial do Hambúrguer de uma forma única e criativa.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.