Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Dois policiais militares são investigados por envolvimento na morte de Ruy Ferraz

A Justiça decretou a prisão temporária de quatro suspeitos

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A investigação sobre o assassinato do delegado Ruy Ferraz Fontes ganhou novos desdobramentos. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o envolvimento da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no crime. Dois policiais militares também estão sendo investigados por possível participação na execução. 



A Justiça decretou a prisão temporária de quatro suspeitos, entre eles Felipe Avelino e Flávio de Souza, cujas digitais foram encontradas em um dos veículos utilizados no crime. Luiz Antônio de Miranda é investigado por supostamente portar um dos fuzis usados na ação. Todos estão foragidos. 


Outra envolvida, Dahesly Oliveira Pires, foi presa temporariamente sob suspeita de ter transportado armas para o grupo. Já Fernando Gonçalves dos Santos, conhecido como "Azul" ou "Colorido", também está na mira da polícia. Ele seria o coordenador do tráfico na Baixada Santista e é apontado como uma das principais lideranças do PCC. 



A Polícia Civil acredita que oito pessoas participaram diretamente da execução de Ruy Ferraz. Uma megaoperação está em curso para capturar os envolvidos, enquanto as autoridades investigam a motivação do crime — que pode estar relacionada tanto ao combate ao crime organizado, quanto à atuação do delegado como secretário de Segurança em Praia Grande. As defesas dos suspeitos ainda não foram localizadas até o momento.
 

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.