Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Empresário morto em concessionária foi chamado de 'talarico'

Polícia busca suspeito de executar empresário e investiga motivação do crime

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O empresário Francisco Almir Oliveira foi assassinado dentro de sua própria concessionária em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. O crime ocorreu diante dos funcionários e o principal suspeito é Anderson de Macedo, que está foragido. A polícia trabalha para localizá-lo e entender as motivações por trás da execução.


Francisco tinha 37 anos e era sócio-proprietário da loja há cerca de quatro anos. Ele deixou esposa e dois filhos pequenos. Segundo relatos à polícia, ele havia mencionado a um amigo estar sendo ameaçado pelo marido de uma colega com quem teria se envolvido.


No dia do crime, o atirador entrou na concessionária armado e disparou várias vezes contra Francisco após chamá-lo de "talarico", termo usado no meio criminal para indicar traição. Após cometer o ato violento, filmou a vítima caída antes de fugir.


A polícia também procura pela mulher do suspeito para esclarecer seu possível envolvimento ou conhecimento sobre os eventos que levaram ao assassinato. Testemunhas afirmaram que Anderson chegou a perguntar se uma funcionária era esposa da vítima antes da fuga.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.