Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ex-goleiro do Corinthians nega que haja pedido de prisão contra ele nos Estados Unidos

Doni é acusado de aplicar golpes financeiros por meio de sua empresa de construção na Flórida

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O ex-goleiro Doni, do Corinthians, se defendeu após ser acusado de aplicar golpes financeiros por meio de sua empresa de construção nos Estados Unidos. O investigado é sócio de uma incorporadora com operações na Flórida há mais de oito anos e negou que haja um pedido de prisão contra ele.


Em nota, a defesa de Doni disse que a empresa passa por um processo de reestruturação societária e administrativa, movimento que envolve a revisão e negociação de contratos sob a nova gestão. Nesse contexto, teriam surgido divergências comerciais com determinados clientes, todas tratadas de forma técnicas e dentro da legalidade.


Doni ainda disse que toda a documentação solicitada pela Justiça já foi entregue e que a atuação da empresa tem sido diligente e transparente em relação as autoridades competentes, visando a continuidade da reestruturação em curso.


A defesa do ex-goleiro encerrou a nota dizendo que o projeto imobiliário segue conforme o planejamento de 2.500 unidades habitacionais, das quais 250 já foram entregues.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.