Ex-sargento do Exército dos EUA é julgada por morte do quinto marido
Sarah Hartsfield já foi investigada por episódios violentos, incluindo a morte a tiros do ex-noivo David Bragg
Balanço Geral|Do R7
Sarah Hartsfield, ex-sargento do Exército americano, está sendo julgada no Texas por suposta participação no assassinato do quinto marido, Joseph Hartsfield, com uma dose letal de insulina. Joseph, de 46 anos, era diabético e foi internado em estado crítico, apresentando níveis extremamente baixos de glicose. A investigação foi iniciada após enfermeiras notarem uma alta dosagem de insulina no hospital, e exames confirmaram a toxicidade da substância como causa da morte.
Os investigadores descobriram mensagens de Sarah demonstrando desprezo por Joseph, além de estar ciente de seus planos de divórcio. Além disso, ela já foi investigada por episódios violentos, incluindo a morte a tiros do ex-noivo David Bragg, caso que foi arquivado por alegação de legítima defesa. As suspeitas sobre Sarah cresceram com a reabertura do caso após a morte de Joseph.
Christopher Donohue, terceiro marido de Sarah, havia solicitado proteção judicial devido a uma tentativa de agressão contra sua esposa atual, mas o caso não foi adiante por falta de provas. No atual julgamento, promotores visam a pena máxima, convocando 80 testemunhas, incluindo ex-parceiros e filhos de Sarah.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



