Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Exclusivo: filho do goleiro Bruno fala sobre relação com pai e planos futuros, no Balanço Geral

Filho de Bruno e Eliza, Bruninho Samudio, nasceu pouco tempo antes de a vítima ser levada para a emboscada que culminaria na sua morte, em 2010

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Bruninho Samúdio teve uma infância marcada por dificuldades desde antes de seu nascimento. Filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes, ele enfrentou adversidades já no ventre da mãe, que desapareceu em 4 de junho 2010 após viajar do Rio de Janeiro para Minas Gerais a pedido do goleiro. Foi em Minas Gerais que Eliza foi mantida sob cárcere privado e morta a pedido de Bruno.

Para a Justiça, Bruno Fernandes mandou criminosos matarem Eliza Samudio para não reconhecer a paternidade. O filho de Bruno e Eliza, Bruno Samudio, nasceu pouco tempo antes de a vítima ser levada para a emboscada que culminaria na sua morte. Bruno ainda teria encomendado a morte de Eliza e do filho, mas como só pagou pela execução da mulher, a criança foi levada pelos criminosos a uma comunidade próxima ao local.

Após cumprir parte de sua pena de 10 anos em regime fechado, Bruno tentou um reencontro com Bruninho, agora um promissor goleiro de 15 anos convocado para a seleção brasileira sub-16. Um encontro foi marcado, mas Bruno cancelou de última hora, o que afetou emocionalmente o jovem atleta. Bruninho procura respostas sobre a morte da mãe e se dispôs a ouvir o lado do pai.

Apesar do cancelamento do encontro por parte de Bruno, Bruninho mantém o foco no futebol, encontrando apoio na família e na busca por justiça e respostas. Com exclusividade ao Balanço Geral, Bruninho expressou seu desejo de finalmente encerrar este capítulo doloroso de sua vida ao enterrar sua mãe e seguir adiante.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.