Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Família desaparecida em Cachoeirinha: polícia analisa projétil encontrado em casa

Investigação do desaparecimento de família gaúcha ganha nova pista com a descoberta de projétil no quintal

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia investiga o misterioso desaparecimento de uma família em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Isaíl Vieira de Aguiar, de 69 anos, Dalmira Germã de Aguiar, de 70, e sua filha Silvana Germã de Aguiar, de 48, estão sumidos há mais de 10 dias. Recentemente, um projétil foi encontrado no quintal da casa deles e está sendo analisado para determinar se tem ligação com o caso.


O mistério começou em 24 de janeiro quando Silvana relatou nas redes sociais ter sofrido um acidente voltando de Gramado. No entanto, não houve confirmação hospitalar ou registro policial sobre tal incidente. Imagens mostram movimentações suspeitas na residência naquela noite: dois carros foram vistos entrando e saindo da garagem sem identificação dos motoristas.


No dia seguinte ao suposto acidente, os pais foram à procura da filha após serem informados por vizinhos sobre a postagem dela nas redes sociais. Desde então, eles também desapareceram junto com um carro desconhecido que utilizaram para sair.


Silvana era conhecida como discreta e ativa nas redes sociais; ela tinha o hábito incomum desta vez ao não avisar sobre viagens planejadas. A polícia descarta sequestro como hipótese principal e considera outras possibilidades criminais relacionadas ao sumiço.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.