Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Família fala pela primeira vez sobre assassinato de empresário em Osasco (SP)

Crime inicialmente tratado como roubo é agora investigado como execução planejada

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A família de José Leandro de Oliveira falou sobre sua morte pela primeira vez. O empresário foi assassinado a tiros em frente ao seu lava rápido em Osasco na madrugada de 24 de novembro. Inicialmente tratado como roubo seguido de morte, o crime passou a ser visto como execução planejada após a prisão de Ivan Silva, suspeito de dirigir o carro da vítima.


José, de 40 anos, havia visitado a casa da ex-mulher antes de ser atacado por atiradores que o esperavam sob um caminhão próximo. Andressa Balbino, ex-companheira e mãe de sua filha, é suspeita de ter encomendado o crime. As investigações indicam que Andressa teria passado sua localização antes dos disparos. Outros dois homens, Edson Alves Caetano e Danilo Barbosa de Souza, também são procurados. Edson, ex-noivo de Andressa, é apontado como o atirador.


A família decidiu romper o silêncio após a prisão de Ivan, que segue detido preventivamente, enquanto os demais estão foragidos. Eles buscam Justiça e aguardam respostas das autoridades. Veja na reportagem.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.