Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

GO: esposa do homem que atirou nos filhos e depois se suicidou é vítima de ameaças na internet

A suspeita é que o homicídio vicário tenha ocorrido por uma traição de Sara Araújo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O trágico caso que chocou Goiás segue repercutindo por todo o país. O secretário de governo de Itumbiara, no sul de Goiás, foi encontrado morto ao lado dos filhos, Miguel e Benício, dentro da casa onde moravam. Antes do crime, Thales publicou uma carta nas redes sociais mencionando uma suposta traição por parte da esposa.


A polícia descarta a hipótese de um ato impulsivo; as investigações apontam para um crime premeditado como forma de vingança contra Sara Tinoco Araújo. A tragédia ocorreu enquanto as crianças estavam sob guarda compartilhada com o pai.


Após a separação do casal em dezembro passado, relatos indicam que Thales não aceitava o fim do relacionamento. Especialistas classificam o ocorrido como homicídio vicário — quando alguém mata ou agride para atingir outra pessoa indiretamente.


Sara enfrenta agora ataques online baseados em informações falsas sobre sua suposta infidelidade. Durante o enterro do filho mais velho, ela sofreu ameaças diretas e precisou deixar a cerimônia antes do término.


As autoridades continuam investigando possíveis motivações psicológicas por trás das ações de Thales. Até então, não há evidências que sugiram envolvimento externo no crime.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.