Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

História de brasileiro que morreu com cachorro em viagem de fusca até o Alasca vai virar filme

Conhecidos por sua viagem pela América em um fusca, Jesse Koz e Shurastey formaram uma dupla inseparável até a tragédia que aconteceu em 23 maio de 2022

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A jornada de Jesse Kozechen e seu fiel companheiro, o golden retriever Shurastey, será transformada em um filme internacional. Conhecidos por sua viagem pela América em um fusca, Jesse Koz e Shurastey formaram uma dupla inseparável até a tragédia que aconteceu em 23 maio de 2022. Um acidente em uma rodovia no Canadá, durante o percurso deles ao Alasca, vitimou fatalmente os dois amigos.

Jesse, que buscava companhia em seu cachorro, partiu em 2017 com um fusca para a primeira viagem. O plano inicial não incluía o Alasca, mas o destino foi decidido após a chegada ao Ushuaia, na Argentina.

Durante a pandemia, eles ficaram no México por dez meses devido a restrições e depois voltaram ao Brasil temporariamente. De lá, Jesse retomou a viagem.

A história da viagem que terminou de forma tão trágica emocionou o mundo, e será retratada pela Paris Filmes, com estreia prevista para 2026. "Era o grande desejo dele ver isso em um filme", disse a tia de Jesse em enrevista. A história promete tocar o público ao celebrar a liberdade e a amizade sem fronteiras.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.