Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é atacado por faca e morre ao defender vizinha de ataque do marido em Carapicuíba (SP)

Gabriel José, conhecido por seu ciúme excessivo, atacou Jessiele Milena com uma faca durante uma briga e os vizinhos foram até a casa intervir na discussão

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Willian Zachaeu, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado enquanto tentava defender uma vizinha do ataque do marido em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Gabriel José, conhecido por seu ciúme excessivo, atacou Jessiele Milena com uma faca durante uma briga e os vizinhos foram até a casa intervir na discussão.


Gabriel teria recebido uma mensagem da irmã o convidando para participar de um baile. Ele respondeu que preferia ficar em casa com a companheira, mas passou a xingar e a agredir Jessiele.


A mulher foi ameaçada e espancada com um pedaço de madeira, depois, furou o pneu e quebrou o vidro do carro de Gabriel. Quando Jessiele tentou fugir, o homem a perseguiu com uma faca. O vizinho Willian, ao tentar ajudar, foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos.


Gabriel foi preso em flagrante por homicídio. Após o crime, a família do criminoso passou a ameaçar Jessiele, que está com medo de sair de casa.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.