Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é preso após atear fogo na casa da ex-mulher em Votorantim (SP)

Daniel resolveu se vingar após não aceitar o fim da relação

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um homem foi rendido pela população depois de ser flagrado ateando fogo na casa da ex-mulher em Votorantim, no interior de São Paulo. Gisele se separou de Daniel depois de sofrer agressões e ameaças de morte. Ela pediu uma medida protetiva contra ele, a Justiça concedeu, mas dois dias depois da decisão, Daniel resolveu se vingar. Enquanto Gisele estava na casa de amigos, ele provocou um incêndio que destruiu a casa onde a ex-mulher vivia com os dois filhos do casal. O Balanço Geral conversou com Gisele. Acompanhe a reportagem!

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.