Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é preso no Amazonas suspeito de envenenar filho de 3 anos; criança não resistiu

Casal estava separado havia cerca de dois meses após um relacionamento marcado por ciúmes e agressões

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada da última segunda-feira (26), no município de Japurá, Amazonas. Ele é suspeito de matar seu filho de 3 anos por envenenamento com chumbinho e agredir sua ex-companheira. O casal estava separado havia cerca de dois meses após um relacionamento marcado por ciúmes e agressões.

O incidente teve início quando a mulher foi forçada a ir com seu filho para um quarto de hotel, onde sofreu agressões físicas e verbais. Ela teve dentes quebrados e ferimentos no lábio superior após ser agredida.

A Polícia Civil foi acionada por uma denúncia de violência doméstica e encontrou o homem com a criança no hotel. A mulher já havia sido levada ao hospital devido aos ferimentos.

Durante depoimento na delegacia, o suspeito passou mal, apresentando sintomas semelhantes aos do menino, que também precisou de atendimento médico. Ambos foram diagnosticados com intoxicação. Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu.

O acusado está sob custódia, enfrentando acusações de homicídio triplamente qualificado e agressão no contexto de violência doméstica, aguardando julgamento pelas autoridades competentes.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.