Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem pede à Justiça que assassino da própria mãe não sofra pena de morte nos EUA

Will começou a trocar cartas com o assassino, que expressou remorso; comovido, ele pediu às autoridades que a pena de morte fosse convertida em prisão perpétua

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Will Berry tinha apenas 11 anos quando sua mãe, Margaret Berry, foi assassinada durante um assalto em uma loja no Alabama, nos Estados Unidos. Agora adulto, quase 25 anos após o crime, ele surpreendeu a quem acompanhava o caso ao pedir à Justiça que poupe a vida de Geoffrey West, responsável pelo crime, que seria executado na câmara de gás.

O crime ocorreu quando Geoffrey West e sua namorada, Amy Perth, roubaram U$ 250 da loja onde Margaret trabalhava. Durante o roubo, Margaret foi baleada e morreu. Geoffrey foi condenado à morte, enquanto Amy cumpre pena de prisão. Anos depois, Will começou a trocar cartas com Geoffrey, que expressou remorso. Comovido, Will escreveu às autoridades pedindo que a sentença de morte fosse convertida em prisão perpétua. No entanto, a governadora do Alabama, Kay Ivey, declarou que não vai intervir no processo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.