Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem que morreu em explosão em São Paulo tinha passagens pela polícia por soltar balões

A polícia agora vai investigar se Adir Mariano trabalhava sozinho e como ele comprava os materiais explosivos

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma explosão em um depósito clandestino de fogos de artifício atingiu o bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (14). Investigações apontaram que a residência funcionava como um local de armazenamento dos materiais explosivos.


Adir Mariano, o homem que havia alugado a casa para o armazenamento desses materiais, morreu. Outras dez pessoas ficaram feridas. Adir estava na casa há aproximadamente 40 dias. Ele tem passagens pela polícia em 2011 e 2012 por soltar balões.


Dr. Filipe Soares, delegado que investiga o caso, disse que foram encontradas buchas de balões e cilindros utilizados para produzir fogos de artifício e rojões no local. A polícia ainda não sabe a quantidade exata de materiais explosivos que estavam na residência.


A polícia agora vai investigar se Adir trabalhava sozinho e como ele comprava os materiais. Os artefatos explosivos foram apreendidos pelo Gate e enviados para a perícia.


A Defesa Civil de São Paulo informou que há 23 imóveis nas proximidades interditados, sendo 13 totalmente interditados e 10 parcialmente. As famílias afetas devem procurar a prefeitura da cidade para serem enviadas para um abrigo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.