Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega trata virose em hospital de SP

Apresentador está em Unidade de Terapia Semi-Intensiva e cancelou as gravações de programa

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Carlos Alberto de Nóbrega está internado em hospital de São Paulo para tratar uma virose. Por causa da idade do apresentador, que está com 88 anos, a orientação foi deixá-lo em uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva para recuperação. As gravações do programa dele também foram canceladas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.