Ladrão finge ser diretor de empresa varejista para tentar sacar R$ 3 milhões em Franca (SP)
Gerente desconfiou de documentos falsos, e o homem acabou preso
Balanço Geral|Do R7
Um homem foi preso após tentar sacar R$ 3 milhões usando um documento falso em uma agência bancária no centro de Franca, interior de São Paulo. Robson Coimbra César Graça apresentou-se como gerente de uma grande rede varejista e insistiu para que o dinheiro fosse entregue em espécie.
O golpe foi frustrado pela desconfiança do gerente da agência, que acionou a polícia enquanto entretinha o golpista. Robson usava documentos falsos com dados reais do filho de uma empresária famosa da região e se passava por ele. A quadrilha, composta por outros membros que aguardavam fora do banco, conseguiu fugir inicialmente, mas dois comparsas foram capturados na rodovia Anhanguera, próximo a Igarapava.
Os criminosos são originários do Mato Grosso do Sul e viajaram de Brasília ao interior paulista para executar o plano. Eles estavam hospedados em um hotel de luxo perto da agência alvo. Documentos falsificados e objetos relacionados ao crime foram apreendidos. Todos os três homens foram presos sob acusações de tentativa de estelionato, falsificação de documentos e formação de quadrilha.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



