Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mãe busca arrecadar R$ 2,5 milhões para tratamento de câncer raro da filha de 7 anos

Amanda, mãe solo e desempregada, enfrenta dificuldades financeiras, agravadas pela negativa do INSS ao pedido do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Amanda luta contra o tempo para salvar sua filha Ana, de 7 anos, diagnosticada com neuroblastoma, um câncer raro e agressivo. Os sintomas começaram como fortes dores nas costas, evoluindo para dores na barriga e nas pernas, levando Ana a parar de andar.

O diagnóstico foi confirmado em São Paulo, e apesar do tratamento inicial estar disponível na rede pública, Ana precisa de uma medicação que custa cerca de R$ 2,5 milhões, não disponível no SUS. Amanda, mãe solo e desempregada, enfrenta dificuldades financeiras, agravadas pela negativa do INSS ao pedido do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Mesmo diante dos desafios, Amanda busca apoio público para financiar o tratamento de Ana, que já teve resultados positivos com uma dose experimental do medicamento. A família espera conseguir na Justiça uma liminar para viabilizar o tratamento completo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.