Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Marido de mulher que caiu do décimo andar de prédio em São Paulo já tinha passagens pela polícia

Alex Leandro tem histórico de latrocínios e cumpriu quase 20 de prisão em presídios destinados a integrantes do PCC

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O Delegado Pietrantonio Minichillo, responsável pelo caso de Maria Katiane Gomes, a mulher que caiu do décimo andar de um prédio no Morumbi, zona oeste de São Paulo, confirmou que o principal suspeito já tinha passagens pela polícia. O marido dela, Alex Leandro, tem histórico de latrocínios e cumpriu quase 20 de prisão em presídios destinados a integrantes do PCC.


O crime aconteceu após uma festa de madrugada. Imagens de câmeras de segurança mostraram o casal discutindo no elevador antes da queda. Alex também teria agredido Katiane no estacionamento. O desentendimento teria começado porque a mulher faria uma viagem no ano novo sem ele.


O delegado também confirmou que a fechadura da porta do banheiro do apartamento do casal foi arrebentada com violência cerca de 15 minutos antes da queda. Alex nega o crime e diz que foi a própria Katiane que pediu para ele arrombar a porta.


A polícia já tem elementos suficientes para concluir que foi feminicídio, mas ainda falta pericial do local e as imagens das câmeras de segurança do prédio para obter uma sentença oficial.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.