Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Modelo israelense é procurada por golpes em aplicativos de namoro nos Estados Unidos

Utilizando o pseudônimo Mia Ventura Shoshana, Adva Lavie, de 27 anos, atraía suas vítimas com promessas românticas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A modelo israelense Adva Lavie, de 27 anos, está sendo procurada pela polícia dos Estados Unidos sob a acusação de aplicar uma série de golpes em homens ricos através de aplicativos de relacionamento. Utilizando o pseudônimo Mia Ventura Shoshana, ela atraía suas vítimas com promessas românticas. Nascida em Jerusalém, em Israel, Adva serviu no exército israelense antes de seguir carreira como comissária de bordo e se destacar como a primeira top model do país em uma plataforma adulta.

Contudo, sua trajetória profissional deu lugar a atividades criminosas quando começou a usar sua aparência para enganar homens mais velhos na Califórnia, nos EUA. As investigações revelam que, após ganhar a confiança das vítimas durante encontros marcados via aplicativo, os crimes ocorriam enquanto elas estavam distraídas ou ausentes. As ações incluíam invasões domiciliares realizadas logo após as reuniões amorosas.

A polícia destaca que Adva transformou o uso dos aplicativos em um esquema lucrativo ao criar perfis falsos que atendiam aos desejos das vítimas. Atualmente foragida, Adva enfrenta acusações que incluem roubo residencial e associação criminosa.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.