Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motociclista acusado injustamente de estupro por passageira é solto após provar inocência

Wesley Pereira Coimbra, preso em junho do ano passado, passou mais de um ano encarcerado até que a verdade viesse à tona

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um motociclista do Espírito Santo foi acusado injustamente de estupro por uma passageira. Wesley Pereira Coimbra, preso em junho do ano passado, passou mais de um ano encarcerado até que a verdade viesse à tona.


A história começou quando Wesley aceitou uma corrida por aplicativo e conheceu a passageira. Os dois desenvolveram uma afinidade imediata e decidiram parar em uma área isolada, onde tiveram relações consensuais. Após o encontro, Wesley deixou a mulher em casa, sem perceber que ela havia esquecido o celular na mochila dele.


Dias depois, a polícia o surpreendeu com as acusações baseadas no relato da jovem de 18 anos, que alegou ter sido estuprada durante o trajeto. A defesa de Wesley utilizou laudos periciais e imagens de câmeras de segurança para comprovar sua inocência. Os vídeos mostravam o casal se despedindo amigavelmente após o encontro.


Durante as audiências, surgiram inconsistências nos depoimentos da jovem, além de evidências sobre seu envolvimento com atividades ilícitas. Wesley, agora livre, busca limpar qualquer mancha em seus registros oficiais e retomar sua vida normal ao lado de sua família.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.