Mulher acusada de aplicar golpes em atletas surdos é investigada por outros casos
Suspeita vendeu passagens aéreas que nunca foram entregues, prejudicando clientes
Balanço Geral|Do R7
Karen Fernandes está no centro de uma investigação por suspeita de enganar a Confederação Brasileira de Futebol e outros clientes. A mulher teria vendido passagens para as Olimpíadas do Japão sem entregar os bilhetes aos atletas surdos que participariam dos jogos. Alguns esportistas chegaram a vender doces nas ruas para financiar suas viagens.
Além dos atletas, outras vítimas relataram experiências semelhantes com Karen. Patrícia e sua família planejavam visitar a Disney, nos Estados Unidos, quando descobriram o cancelamento inesperado da viagem. Após gastarem R$ 96 mil com pacotes turísticos não entregues pela agência de Karen, eles precisaram desembolsar novamente para realizar o sonho. Fábio também sofreu prejuízo ao comprar ingressos e translados através da mesma agência. Ao chegar nos EUA, descobriu que nenhuma reserva havia sido feita em seu nome. Ele teve um prejuízo adicional de R$ 15 mil após recontratar todos os serviços.
Diante dessas acusações graves, Karen admitiu ter emitido vouchers falsos e culpou problemas financeiros decorrentes do relacionamento com um ex-namorado sócio pelo ocorrido. As autoridades estão investigando o caso após boletins registrados serem registrados pelas vítimas contra a mulher por estelionato em São Paulo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



