Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mulher é flagrada de ‘babydoll’ em banheiro de paróquia no Mato Grosso

O padre Luciano Braga foi encontrado no local vestindo apenas um short

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Isabelle, uma jovem de 21 anos, foi flagrada de ‘babydoll’ no banheiro do quarto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT). O padre Luciano Braga, de 39 anos, foi encontrado no local vestindo apenas um short. Os flagrantes foram feitos pelo noivo de Isabelle.


Especialistas em direito canônico afirmam que houve violação das regras religiosas. A Diocese de Diamantino disse em nota que está ciente do caso e que todas as medidas canônicas estão sendo tomadas. Em um áudio, Luciano afirmou que fez apenas um favor a jovem.


A jovem registrou um boletim de ocorrência a respeito dos vídeos gravados e postados em redes sociais. Ela afirma ter sido exposta de forma indevida. Agentes da Polícia Civil cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na casa do noivo. As investigações apuram agora os crimes de constrangimento ilegal qualificado praticado mediante violência e exposição da intimidade.


Escândalos sexuais envolvendo a Igreja Católica têm sido amplamente divulgados em diversos países. Segundo dados da Associeted Press, mais de 330 mil vítimas foram identificadas apenas na França desde 1950.


Há pouco mais de um ano, o estudante Fernando Leão procurou a Justiça para pedir o reconhecimento de uma união estável com um padre da cidade de Itu Mirim (MG). O sacerdote Samuel teria escrito em mensagens que a situação dos dois estava perigosa. Em entrevista à RECORD, Fernando afirmou que a relação era abusiva. O padre foi afastado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.