Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente do filho de 8 anos

Medida protetiva não impediu desfecho trágico para Marcelly Tomaz Pinto

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um caso trágico de feminicídio abalou a cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Marcelly Tomaz Pinto foi assassinada pelo ex-companheiro Adriano Gomes do Nascimento, na presença do filho, um menino de 8 anos. O crime ocorreu mesmo com uma medida protetiva em vigor contra o agressor.


Marcelly já havia sofrido violência física anteriormente; Adriano chegou a quebrar seu maxilar. Após esse episódio, ela recebeu proteção judicial para manter distância dele. Temerosa por sua vida e pela segurança do filho, Marcellly se refugiou em diferentes pousadas da região.


Apesar das tentativas de se esconderem, Adriano conseguiu localizá-los. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que ele abordou Marcelly e o filho na terceira hospedagem onde estavam abrigados. Adriano arrastou Marceli para fora enquanto ela implorava por ajuda, matando-a na rua.


Após o crime, Adriano fugiu levando a criança, mas foi detido horas depois. Segundo a polícia, ele vai responder por feminicídio. A atual namorada dele também foi presa, suspeita de ter escondido a arma usada no crime.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.